quinta-feira, 16 de abril de 2009

Por fim, Sol e calor

Por fim, posso anunciar que Wroclaw é uma cidade diferente, mais bonita e activa. O porquê, porque finalmente está sol e calor por aqui. É sem dúvida algo de fantástico para quem não tinha o prazer de sair de óculos de sol, sem blusão, sem gorro, sem cachecol.
Os tipos aqui da zona agora juntam-se aqui nos jardins da residência, a fazer churrascos, e a beber cerveja. Outro dos pontos de encontro é numa ilha junto ao centro da cidade, ilha esta importante pois é um dos três pontos da cidade onde se pode beber alcóol. No entanto, estes dias têm sido óptimos.
Embora para a malta isto seja normal, tipo terem sol há meses coiso e tal, mas para um emigrante como eu... Sabe sempre bem.

7 comentários:

Joaninha disse...

Tás cheio de sorte! Aqui chovem picaretas... :(

Beijinho

Unknown disse...

faça chuva ou sol...lá estarás tu de cerveja na mão! saudades...e pena de não te ir visitar

Arcanjo disse...

Volta rápido xiquinho dos pópós e bebe uns copos por mim:p

Joaquim disse...

Isso faz-me lembrar um dia em que estavam 7º, não estava a nevar e voces estavam super contentes e levavam uns miseros casacos de verão... enquanto que os Madrileños levavam gorro, casaco e cachecol!!
Agora que estão aqui +30º, acho que se tivessemos aí outra vez, ia continuar-se a notar a diferença entre as nossas roupas!! :P

Anónimo disse...

ler este blog(e outros, mas decerto compreenderás porque comento teu a dizer isto), sem ser para antecipar a minha chegada lá, mas sim já com os dois pés aqui (se bem que a cabeça, está por lá perdida), mesmo nao aparecendo (o que eu acho que é uma falha :P), traz me lágrimas aos olhos.
e um sorriso tambem.


Claudia.

rfuzeta disse...

n conheço nenhum de voces mas andava aki a procura d coisas da "minha" antiga cidade, e k saudades de wroclaw.. das noites d segunda no "gravatascas" e as 5as no P1, sem contar com a talho (daytona) ou no no name, entre outros..do melhor...cidade muito abusada.. espero tenham aproveitado muito por aí..

Ivan Gomes disse...

Cara, preciso falar contigo! Estou me preparando para ir para Wroclaw! E preciso de umas informações! Abraços meu MSN! ivan_nci@hotmail.com