domingo, 22 de março de 2009

3ª visita: Joaquim Oliveira e Tiago Elvas


A segunda visita esperada por este lados foi a dos representantes de informática em Madrid fica aqui marcada como o fim-de-semana "Legendary".
De facto, receber o padrinho e um dos caloiros tornou-se uma tarefa árdua, sobretudo quando no último dia parecia não haver sobreviventes (se bem que o Quim diz que ainda saia mais uma noite), no entanto ficam aqui as palavras: "Gostei muito, mas outra destas, não obrigado".
Histórias como o constante "Drogba" para fingirem que falam polaco, a discussão do Tiago sobre o que era "Garlic", e a frase no Quim "Então ninguém me acompanha", tornaram este fim de semana lendário. No qual eu deixo já o aviso, cuidado com o Quim, tive uma semana para recuperar... Pensem nisso.
Obrigado aos dois, foi do caraças!!! Legendary!!!

2 comentários:

Elvas disse...

Pois bem, foi uma visita interessante e engraçada! Percorremos o circuito cultural completo e jubilámos toda a esplendorosa arquitectura da cidade.. blablablabla

Ok, já chega..

Foi um fartote de pândega, dá para ver que o Erasmus desses meninos é deveras complicado e difícil, assim como o custo de vida que é INACEITÁVEL! :)

Divertimo-nos bastante e olha Xico, a palavra é "Drúgba", se não quem lê não se apercebe da real pronúncia da coisa.

A Strong beer era bem boa e para ver aquele escandaloso jogo de final da taça da liga, mais valia termos la ficado a jantar, comer que nem uns reis e pagar praí 10€.
(Continuo sem perceber como se pode gostar daquela de mel.)

Resumindo, The Legendary List:
- Dia 1, o choque dos preços, os kebabs que não íamos gostar mas que nem nos deixaram provar, e o pão de alho metade queimado, metade congelado :)
- Pizza with Garlic - Não é evidente! Há vários tipos de alho.. ok, não vou repetir! :)
- As coças de PES... no comment
- E para finalizar, os palitos salgados acompanhados de Gin+7up!

Uma abraçada aí a malta toda!


ps- Que tal a queima Tiago?

Joaquim disse...

"Gostei muito, mas outra destas, não obrigado"

"No qual eu deixo já o aviso, cuidado com o Quim, tive uma semana para recuperar... Pensem nisso."

Depois de ler isto, se não conhecesse o Chiquinho, quase que podia pensar que ele não me quer lá outra vez. Mas enganem-se!!! Ele está doidinho para que eu volte para lá!!

Abraço oh ChicarALHO :P