quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Assim não há condições

Meus amigos, lamento informar, mas vou desistir do Erasmus. Tal não se deve a eu sentir muito a falta da minha família ou dos amigos, não se deve ao facto de não me ter integrado, mas sim porque o ressonar do Rocha simplesmente não deixa ninguém dormir. É que se ele mantivesse o ressonar igual todas as noites, ainda conseguia habituar-me. Mas porra, ele piora de noite para noite. Junto deixo um filme para entenderem o meu desespero, embora não se note a barulheira. De facto é muito complicado dormir assim.

Peço desculpa a quem já tinha vôo marcado para me visitar, mas não aguento mais. Ou vou embora, ou sufoco este gajo com a almofada. É sem dúvida o mais sensato.


5 comentários:

JPita disse...

AH grande Rocha!!!!

é isso mesmo homem!!! nunca percas essa veia de artista de variedades no que toca a ressonar porque isso merece realmente uma estátua!!!!

em relação ao Xico tenho a dizer que ele agora não come nada de jeito e sem dormir vai chegar ainda mais "somalli" do que já era antes!

Tenham ambos juízo e cá vos esperamos sãos e salvos...(por alguma polaca está claro!)

Unknown disse...

Papagaio não faz mal ao rocha...Inspira e expira sim? acalmas te logo...beijo grande carregado de saudades d meu papagaio! P.S.: eu sei que não tenho tido muito tempo, desculpa

Let`s go daqui disse...

Como eu te percebo...

Lena Guerra disse...

amiguinho,tampões para os ouvidos e arranja objectos para lhe atirar durante a noite ;P

C. disse...

arranja um pau bastante comprido e qd ele te incomodar tocas-lhe q ele vira-se e para durante algum tempo... :) resistencia chiquinho!!!