segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sim, falta menos duma semana

E parece que isto vai estar parado por uns tempos, sexta regresso a terras lusitanas, após quase três meses por Wroclaw. A experiência está a ser excelente, viajei muito, conheci pessoas novas, aprendi a cozinhar, estou a crescer noutros aspectos que de certeza não evoluia em Coimbra. No entanto, houve situaões em que isto não foi um mar de rosas. Também me custou não estar em Coimbra na Latada, também me custou estar aqui e não poder ir ao rasganço da minha malta de Electro. Custou-me não estar com a minha família, não estar no Samambaia a beber minis com os Jacarés, não estar no Reis com o Núcleo Duro, não estar no Go com a malta da DG. Sinto saudades brincar com o meu cão, de conduzir o meu Mini (porque cá já conduzi, mas o Mini é o Mini), de ver um jogo da Briosa, de jogar PES em casa do meu irmão.
Esta são as fotos que me fizeram sentir que algo me espera em Coimbra, e assim o espero. Por agora vou a dedicar estes dias a quem me aturou, a quem me ensinou a cozinhar, a quem bebeu copos comigo, a quem jogou a bola comigo a quem passou pelo que eu passei. Por isso, vemo-nos em Portugal, já tou a contar os dias.

PS: e no meio disto tudo voltou outra vez a vontade, EU QUERO UMA FRIZE DE LIMÃO!!!!

3 comentários:

Lagarto disse...

O Núcleo Duro cá te espera Xico! Somos uma família, em qualquer lado estaremos sempre uns com os outros. Uma das palavras que nos caracteriza é "União",palavra essa que não vamos deixar em vão.

Peço desculpa por alguma falha durante estes meses!
Em nome do Núcleo um grande abraço e um bom regresso!

Unknown disse...

axo q n te kero de volta...lolll...tenho medooooooooooooo

Anónimo disse...

Francisco, manda-me a tua morada polaca para eu te mandar uma foto minha de jeito!! URGENTE!!