segunda-feira, 27 de outubro de 2008

White?? Just a Sensation

Pois bem, enquanto que por Coimbra está decorrer a Latada, a malta aqui arranjou uma alternativa, e muito bem escolhida.
Para alguns conhecedores da música, o nome Sensation White é uma das grandes festas a nível mundial da música electrónica. No passado sábado, aconteceu aqui em Wroclaw. O conceito da festa possui um "dress code", no qual tens de ir com roupa branca. O pessoal aqui aderiu em força, no qual as fotos decrevem o entusiasmo inerente.
No entanto, dado a situação, o sentido de humor vem sempre ao de cima, e alguns portugueses decidiram criar a Boys Band mais curta da história da música, ou seja, o tempo de tirar esta foto.
No entanto, após a caminhada até ao recinto (era perto da residência), e os protocolos a entrada, entramos no recinto e damos de caras com um cenário simplesmente espectacular.
Era impressionante ver a interactividade do espectáculo, pois eram 20000 pessoas no recinto, todas a cumprir rigorosamente o vestuário branco. O que no principio parecia ser parolo, atinge outros níveis, de divertimento, de euforia. Não há palavras para descrever. Só quem lá estava entende como aquilo foi.Vou ainda adicionar um vídeo, para terem uma pequena noção do que foi aquilo.



2 comentários:

Anónimo disse...

Xico, não sei a quem queres enganar.. mas dos mil videos que existem desta festa conseguiste encontrar o UNICO onde não aparecem polacas optimas a dançar de roupa interior..

Fica o reparo em nome da indignação de todos os teus amigos.. e de algumas amigas..lol

..e acreditem que eu sei do que falo, esta festa recomenda-se:)

Grande abraço

João Aka "o do aniversario cigano"

Unknown disse...

Haja alguém que fala verdade =)