sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

E comecaram as despedidas...

Pois é, quando vim de Erasmus a Mariana Santiago disse-me que o mais difícil seria a mudança de semestre, por causa das despedidas, e o final de Erasmus. Agora entendo o que querias dizer...
No dia 3, foram-se embora os animais, o Luís e o Madureira. Sim chamo os dois de animais, pois por paragens cerebrais deles, não fomos a Ucrânia, nem se dignaram a passar ca o meu aniversário. No entanto, fica aqui marcado também por tudo, pelas 7h de escala em Londres, no primeiro dia, da viagem a Bratislava e Viena, das jantas em tua casa e das saídas da mesma. Um grande abraço prós dois do "Ruca".
Na semana seguinte, chegou a vez do trio do terror da T-4, da Mariana, da Luisa e da Clara. Luisa e Clara, depois da terapia de choque na neve, em que tivemos o prazer de nos conhecer a fazer SKU, posso dizer que também vão fazer falta por cá. Até porque não há muita paciência para o Julien, algo que voçês tinham o dom. Mas sim, também fazem falta, muitos beijinhos.

1 comentário:

Histórias sem fronteiras disse...

OI XIco Nora,encontrei seu blog e gostei das susas experiencias, bem estamos desenvolvendo um blog - na verdade um projeto - onde queremos contar experiências de pessoas que passaram e que ainda estão na Polônia, você gostaria de participar?
ficaria muito contente...
Entre em contato através do email: poloniasemfronteiras@gmail.com
abraços
Brasil