quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Portuguese Team T-17

No passada segunda-feira, no restaurante Sphinx na Rynek de Wroclaw, foram apresentados os novos equipamentos e os elementos do plantel da Portuguese Team T-17. Após a apresentação do novo patrocinador (a cerveja Piast), foram apresentados a imprensa os seguintes jogadores para a convocatória do último jogo em casa:






1- Hugo Andrade (Guarda-Redes):
Melhor Guarda-Redes do Campeonato. Com 0 golos sofridos e 0 golos marcados, tem feito as suas melhores exibições nos últimos jogos, contribuindo com defesas de outro mundo, ajudando o sucesso da equipa, nomeadamente a defesa de alguns penaltis muito importantes em momentos cruciais.











6- João Martins (Defesa/Avançado Centro):
Jogador mítico desta equipa que mostrou como ser um jogador polivalente, que se adapta as necessidades da equipa, fazendo a primeira parte do campeonato mais táctica e mais distante, e revelando na segunda parte do campeonato uma apetência ofensiva acutilante, levando os fãs ao delírio com golos de extrema classe.








7- Samuel del Bello (Médio-Ala Direito):
Jogador criativo com um início de campeonato fulgurante, apenas marcada com uma lesão no pé na deslocação a Varsóvia. Depois desta breve paragem, revelou-se um jogador mais maduro e com grande pormenores tácticos.










8- Xico "Moutinho" Nora (Médio Centro):
Jogador Escolhido para capitão este último jogo, está um jogador que joga tão no limite que a sua impetuosidade já o impediu de entrar num dos estádios principais, facto que já lhe chegou a causar insónias. Sofre de propostas de outras ligas, mas estamos esperançados que continue connosco. Conhecido pelas suas famosas bolas ao poste, é um jogador importante nas bolas paradas, e que já ganhou o carinho dos adeptos devido a forma efusiva como festeja os seus golos.










9- Bruno Rodrigues (Ponta-de-lança):
O jogador mais batalhador e esforçado da equipa, nunca tirando os olhos da baliza, faz a cabeça em água das defesas contrárias, estando ainda na corrida para a Bota de Ouro.
Ultimamente tem andado mais desmotivado, à espera da renovação de contracto, não deixando, no entanto, de ter a confiança do treinador.








10 - André Rocha (Avançado Centro):
Devido à exigência do último jogo, encontra-se ligeiramente debilitado. No entanto, é um jogador que revela um talento nato e uma resistência excepcional, cumprindo todos os minutos de jogo possível. Qual Deco, qual Maradona, qual Kaká!! É o nosso distribuidor de jogo, o nosso brinca na areia.









11- Igor Mateus (Médio-Ala Esquerdo):
A mais acertada contratação de Inverno. Um jogador que facilmente se impôs na equipa, revelando desde logo aprumados dotes técnicos e tácticos, tendo sido o melhor em campo no último jogo, conseguiu demonstrar mais uma vez a sua apaixonada forma de jogar, ainda que com alguns problemas com o equipamento.








De facto, esta equipa espalhou magia por todos os campos de futebol onde jogou, para além de um grande espírito de equipa e de camaradagem. Infelizmente, o nosso Guarda-Redes, Defesa/Avançado Centro e Médio-Ala Esquerdo vão sair para outros campeonatos, pois as exigências de mercado assim o exigem, no entanto fica aqui a apresentação da equipa que mais classe espalhou neste primeiro semestre em Wroclaw, vão fazer falta por cá.
Queremos também agradecer a PIAST pela sua grande disponibilidade em fornecer todo o material necessário para as nossa excelentes exibições.
Formações Tácticas:

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei particularmente do cenário de fundo. É o centro de treinos? =b

Unknown disse...

é uma equipa que sempre jogou ao ataque!

Parabens por todas as boas exibições! ;)

Anónimo disse...

olha q jeitosos pah!

xD



Claudia

Rui Vilela disse...

Pensei que o país é que era de doidos... :)

Anónimo disse...

isto morreu?