terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O aniversário no frio

Pela primeira vez na minha vida, passei o meu aniversário longe da família e dos amigos. Estando para lá do sol nascente, felizmente é nestas alturas que se vê o quão unidos somos quando todos estamos longe. A surpresa de ter um bolo de anos oferecido pelos amigos, de estarmos todos juntos e de celebrar como se fosse o nosso. Este post é dedicado à minha família, por aturarem este cromo que sou eu durante este quarto de século, e à minha família erasmus, por fazerem deste dia um dia que para sempre vou recordar. Claro que gostaria de ter aqui os Jacarés, o Núcleo Duro, os Xiquitos FC, a DG que Desafiou e as COQF 2006 e 2008, e todas as outras que não se englobam em nenhum dos grupos. Fizeram falta...

E a todas as mensagens e comentários que recebi, a todos muito obrigado. Sabe sempre bem saber que ainda existo.

Sem comentários: