domingo, 1 de março de 2009

9ª Viagem: Uma visita de médico a Barcelona e a Coimbra

Após estes dias por aqui, uma visita surpresa à muito planeada a Portugal assentou que nem uma luva, pois era importante mudar de ares.
O motivo da surpresa inicialmente era o aniversário da minha mãe, mas dado que é de facto impossível fazer uma surpresa a esta família, a surpresa acabou por não ter o efeito pretendido.
A minha mãe foi trabalhar numa excursão a Sevilha com o colégio, o meu irmão foi para a Madeira ver a briosa jogar. No entanto, deu para estar um pouco com eles.
Mas aproveitei também para matar saudades de outras coisas, como estar com o meu pai a ver futebol e em casa, os cafés no Samambaia com os jacarés a beber minis, o estar no BAAC com a malta das "politiquice", o ir para a noite como antes ia, e ouvir sempre a mesma frase: "Mas o que é que estás aqui a fazer?"
No entanto, tenho de dizer obrigado ao Tiago Fidalgo, pela noite bem passada em Barcelona, bem como a estadia em casa dele, bem como ao Mourinho, pela boleia que me deu no Porto para apanhar o vôo.

Para quem não tive oportunidade de ver, fica já aqui a promessa de que farei tudo para vos ver em Maio.

1 comentário:

Unknown disse...

ainda bem que eu não consto das saudades que mataste...:)